Agende seu atendimento
Passo a passo
Para agendar o atendimento, é preciso acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br ou baixar o aplicativo SAC Digital, disponível para Android e IOS. Depois selecionar o serviço “Solicitar Atendimento Regularização Fundiária Individual” e escolher dia e horário.
Na plataforma está disponível a relação dos documentos pessoais necessários. Para atendimento presencial é necessário apresentar à comprovação da vacina contra a Covid-19, conforme indicado no artigo 12, do Decreto de Nº 20968 de 09 de dezembro de 2021, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia: " O acesso a quaisquer prédios públicos, nos quais se situem órgãos, entidades e unidades administrativas, fica condicionado à comprovação da vacinação
O cidadão deverá comparecer no dia e hora marcada, na Sala de Atendimento da SDA, situada no prédio da SDA, no endereço: Avenida Milton Santos, 986 – Ondina, Salvador-Bahia, com 15 minutos de antecedência do horário agendado.
Os atendimentos ao público serão realizados de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 13h. Para evitar aglomerações, é importante que o(a) cidadão(a) compareça sozinho à Sala de Atendimento da SDA, exceto em casos de prioridade como idosos ou pessoas com dificuldade de locomoção.Para outras dúvidas e informações, a SDA disponibiliza o telefone (71) 3116-7200 e o e-mail: atendimento.cda@cda.ba.gov.br.